Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez
Shows no Moulin Rouge Visite o popular vaudeville parisiense para um jantar show

Moulin Rouge: bilhetes, espectáculos e actividades

As melhores ofertas para Moulin Rouge- recomendadas por locais e turistas

Excursão privada de meio dia pela cidade de Paris

Melhor classificação
Excursão privada de meio dia pela cidade de Paris

City tour individual em minivan privado. Paragens fotográficas e visitas curtas à sua discrição.

Duração:
3,5 h
Idiomas:
Inglês + 2 mais
423 $ Preço da excursão (privado)

City tour privado Paris - De acordo com os seus desejos

Melhor classificação
City tour privado Paris - De acordo com os seus desejos

Um dia em Paris e estaremos inteiramente de acordo com os seus desejos: Excursões, viagens de ida e volta, excursões ou visitas a museus

Duração:
8 h
Idiomas:
Inglês + 2 mais
623 $ Preço da excursão (privado)

Turismo em Paris: Com o pato através de Paris (3h)

Melhor classificação
Turismo em Paris: Com o pato através de Paris (3h)

Estenda a sua "Virée" em Paris clássica. Além da Virée Biuissonnière, seu motorista o levará a Montmartre neste tour pela cidade.

Duração:
3 h
Idiomas:
Inglês + 2 mais
a partir de 356 $ por pessoa

Visita guiada privada a Paris: Visita a Montmartre

Melhor classificação
Visita guiada privada a Paris: Visita a Montmartre

Visita guiada a Paris: Visita a Montmartre

Duração:
2 h
Idiomas:
Inglês + 2 mais
222,50 $ Preço da excursão (privado)

City tour no pato pela noite Paris com champanhe

Melhor classificação
City tour no pato pela noite Paris com champanhe

Descubra a beleza de Paris à noite! Veja os principais pontos turísticos da cidade iluminados no escuro, como a Torre Eiffel.

Duração:
2 h
Idiomas:
Inglês + 4 mais
77,50 $ por pessoa (privado)

City tour privado Paris: Montmartre e Marais durante todo o dia

| 100 % recomendar esta oferta
City tour privado Paris: Montmartre e Marais durante todo o dia

Visita de dois distritos importantes. Encomende de acordo com os seus desejos e a localização do seu hotel. Você também vai conhecer o Metrô de Paris.

Duração:
8 h
Idiomas:
Inglês + 2 mais
623 $ Preço da excursão (privado)

Paris
Todos os ingressos e atividades

Dicas de viagem para uma visita ao Moulin Rouge

Vale a pena visitar o Moulin Rouge?

Embora Paris tenha muitos locais semelhantes, o Moulin Rouge é e continua a ser único. O passado glorioso do vaudeville chega até os dias de hoje e é agora combinado com elementos modernos de entretenimento. As apresentações, figurinos e cenários perfeitamente coordenados conseguem lançar um feitiço sobre cada visitante e garantir uma noite que não será esquecida em breve. Um show no Moulin Rouge vale particularmente a pena para adultos. Os eventos no Moulin Rouge são sexy, mas de bom gosto. Crianças a partir dos 6 anos de idade são admitidas, mas nem tudo aqui é necessariamente para os olhos das crianças. Vale a pena visitar o Moulin Rouge sem crianças.

Reserva de bilhetes a tempo

Devido à singularidade dos espetáculos, eles são extremamente populares e normalmente esgotados com vários meses de antecedência. Especialmente às sextas-feiras e aos sábados, os bilhetes são difíceis de obter. Portanto, por favor, certifique-se de que recebe os seus bilhetes a tempo. Durante a semana a chance de conseguir ingressos é maior do que nos fins de semana. Recomendamos a compra de ingressos para um show no Moulin Rouge online.

Vale a pena vir mais cedo

Dependendo do espectáculo que visitar, há horários de chegada que deve tentar cumprir para que possa começar a noite completamente descontraído. Se você vai a um jantar show, deve estar no Moulin Rouge entre 18:45 e 19:30. O fim do espectáculo será por volta das 23:00 da noite. Para o evento das 21:00 horas deverá chegar ao Varieté entre as 20:30 e as 20:45 horas. Aqui o espectáculo também termina por volta das 23:00 horas. Se você quiser visitar o último show às 23:00, você deve estar no local entre 22:30 e 23:00. Se você visitar o último show à noite, deve pensar no caminho de volta. O metro em Paris fecha um pouco antes da 1:00 da manhã durante a semana e uma hora mais tarde nos fins de semana.

Quando você receber o número da sua mesa

O Moulin Rouge não representa apenas espectáculos de cortar a respiração, mas também um excelente serviço. A fim de poder fornecê-los repetidamente, os números das tabelas são atribuídos individualmente e de novo todos os dias. Você pode reservar os bilhetes com antecedência, mas só lhe será atribuída a sua mesa no local. Em vez disso, o maître d' interno irá atribuir-lhe a sua mesa à chegada. Isto permite que o Moulin Rouge decorra suavemente durante a noite. O pássaro madrugador fica com a minhoca. Para uma boa mesa, vale a pena vir mais cedo.

Como cumprir com o código de vestuário

Existe uma atmosfera única no Moulin Rouge, e para o apoiar e preservar, você deve respeitar o código de vestuário vigente. Aqueles que não observarem o código de vestuário serão negados a entrar aqui. "Business casual" é o lema. Gravatas, casacos e vestidos de noite são bem-vindos. Sapatos esportivos, camisetas e jeans rasgados não fazem parte da roupa que você deve usar no Moulin Rouge. Pelo menos certifique-se de usar calças de ganga limpas com uma camisa, assim nada se interporá no caminho da sua noite.

Como chegar ao Moulin Rouge

A melhor maneira de se locomover em Paris é tomar o bem desenvolvido Métro. A paragem mais próxima é "Blanche" na linha 2, que fica a uma curta distância do Moulin Rouge e oferece a ligação mais fácil. O Métro abre todas as manhãs às 5:30 e fecha à 1:15 entre segunda-feira e quinta-feira (e domingo). Às sextas-feiras e aos sábados dura cerca de uma hora mais. Por isso, se quiseres ir a um espectáculo às 23:00 da noite, o metro vai parar de funcionar. Reserve um táxi no tempo ou use Uber, por exemplo.

5 destaques que o esperam no Moulin Rouge, longe do espetáculo

Moulin Rouge representa a fascinante tradição parisiense aliada à arte moderna. Interlúdios de dança perfeitamente coordenados, figurinos e espectáculos de palco embutidos num ambiente absolutamente atmosférico criam um quadro geral verdadeiramente mágico. Além dos espetáculos no Moulin Rouge, você pode completar sua visita ao teatro de variedades parisiense:

1. Fotos de lembranças do fotógrafo

Durante todo o espectáculo, a fotografia e as gravações de vídeo são estritamente proibidas. Isto também é muito rigorosamente controlado, pois não serviria para a atmosfera geral e as imagens das mulheres, na sua maioria em topless, não pertencem a nenhum lugar compartilhado. Por este motivo, antes do espectáculo, os fotógrafos profissionais percorrem as salas do evento para tirar fotografias de recordações de uma noite inesquecível.

2. Prolongue o seu programa com um jantar exclusivo

Além das simples apresentações, o Moulin Rouge oferece o chamado "Dinner Show". Aguarde uma noite de grande entretenimento e um jantar preparado pelo chef estrela, incluindo uma taça de champanhe. O jantar dura quase duas horas mais que os outros espectáculos de dança.

3. Grande selecção de champanhe e vinho

Muitas pessoas não sabem que sob o Moulin Rouge existe um enorme champanhe e uma adega de vinho. Durante o jantar, você pode desfrutar de um copo da deliciosa seleção. Se você preferir um bom vinho, é claro que também pode obtê-lo.

4. Lembranças exclusivas para casa

Você está procurando uma lembrança adequada para si mesmo ou como um presente para seus entes queridos em casa? Durante o dia, você pode facilmente parar na loja de souvenirs da esquina, que fica na esquina da Rue Lepic, a pouca distância a pé do Moulin Rouge. No entanto, se você deseja comprar lembranças pouco antes ou depois do show, há também uma pequena loja no Moulin Rouge. Além das ofertas típicas, há também presentes especiais a descobrir, como belos colares e brincos.

5. Comemore o Natal ou o Ano Novo no Moulin Rouge

Além dos shows cotidianos, o Moulin Rouge também oferece shows especiais para o Natal ou Ano Novo. Estes desviam-se do programa normal e são fornecidos com muitos extras, como noites de dança com DJs, menus especiais ou até presentes. Se você está passando o Natal ou o Ano Novo em Paris, vale a pena considerar uma visita ao Moulin Rouge!

Datas de viagem
  • reinicializado