Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez

Bilhetes Ellis Island & Passeios de Barco

As melhores ofertas para Ellis Island- recomendadas por locais e turistas

City Tour New York: Excursão ao centro da cidade - 24h-Ticket

City Tour New York: Excursão ao centro da cidade - 24h-Ticket

Conheça Nova York em um tour de hop-on/hop-off. O bilhete é válido por 24 horas. Você pode entrar e sair nas paradas a qualquer momento.

Duração:
1 Dia
Idiomas:
Português (Portugal) + 10 mais
a partir de 54 $ por pessoa

New York City Tour: Uptown - Bilhete Dia

New York City Tour: Uptown - Bilhete Dia

Veja todos os principais pontos turísticos de Nova York em um único passeio, com este prático passeio de ônibus Hop on/Hop off

Duração:
1 Dia
Idiomas:
Português (Portugal) + 9 mais
a partir de 54 $ por pessoa

Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Melhor classificação
Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Experimente um emocionante vôo de helicóptero sobre Nova York com seu parceiro. Maravilhe-se com as vistas famosas da vista do olho de um pássaro

Duração:
45 Atas
Idioma:
Inglês
1.153,50 $ Preço da excursão (privado)

Estátua da Liberdade e Ellis Island: Bilhetes sem enfileirar incl. acesso ao plinto

Melhor classificação
Estátua da Liberdade e Ellis Island: Bilhetes sem enfileirar incl. acesso ao plinto

Maravilhe-se com a Estátua da Liberdade de perto e experimente um emocionante passeio de balsa com guia de áudio para Ellis Island, com uma vista fantástica sobre Nova York

Duração:
4 h
Idioma:
Inglês
a partir de 52,50 $ por pessoa

9/11 Memorial & Museu + Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade e Ilha Ellis

9/11 Memorial & Museu + Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade e Ilha Ellis

Descubra três pontos turísticos mundialmente famosos de Nova York com apenas um bilhete

Idiomas:
Inglês + 4 mais
a partir de 83 $ por pessoa

Estátua da Liberdade e Ilha Ellis: Entrada Rápida

Estátua da Liberdade e Ilha Ellis: Entrada Rápida

Aproxime-se da Estátua da Liberdade em um passeio de balsa com um guia / audioguia

Idioma:
Inglês
a partir de 49,50 $ por pessoa

Nova Iorque
Todos os ingressos e atividades

Dicas de viagem para visitar a Ilha Ellis

Como é que se chega a Ellis Island?

Ellis Island é uma ilha histórica no rio Hudson ao largo de Nova Iorque e faz parte do Monumento Nacional da Estátua da Liberdade. Embora a ilha esteja ligada ao continente, a estrada só é utilizada para abastecer. Para os visitantes, a ilha só é acessível através dos ferries que partem regularmente. Os ancoradouros dos barcos podem ser encontrados no Battery Park em Nova Iorque ou no Liberty State Park em Nova Jersey. O primeiro ferry no Battery Park parte às 8h30 para Ellis Island, o último parte às 15h30 de Setembro a Maio, e às 17h00 de Maio a Setembro. Uma nota importante: A última balsa não vai mais para Ellis Island, mas apenas para Liberty Island. Se quiser ir para Ellis Island, deve apanhar um ferry mais cedo.

Melhor hora para Ellis Island

O ferry para Ellis Island e a Estátua da Liberdade é especialmente popular nos feriados, fins de semana, férias escolares e especialmente no verão. Depois está cheio nos molhes e podem ocorrer tempos de espera de até duas horas. Quem reservar bilhetes online com antecedência, pelo menos evite a fila de espera nos balcões de bilhetes. A melhor altura para visitar Ellis Island é de manhã cedo. Tente apanhar o primeiro ferry às 8:30. Escolha um dia com visibilidade clara. Seja no inverno ou no verão é quase irrelevante. Mais popular é a visita de Ellis Island no verão.

O que há para ver em Ellis Island

A Ilha Ellis é conhecida como a ilha da imigração. Foi a primeira paragem no caminho para uma vida melhor para milhões de imigrantes. Os Estados Unidos da América foram considerados a terra dos livres e a casa dos corajosos. Para algumas pessoas a Ilha Ellis foi a grande sorte, para outras tornou-se a Ilha das Lágrimas, porque cerca de 2% dos imigrantes foram mandados de volta. O museu da ilha "Ellis Island Immigration Museum" está dividido em três níveis, nos quais são exibidas diferentes exposições históricas e dão ao visitante uma visão do processo de imigração dos EUA antes de 1954. Os destinos pessoais também fazem parte da exposição. Além do museu, os visitantes também podem visitar o Muro de Honra e o Forte Gibson. A propósito, os espaços abertos em Ellis Island são muito adequados para um pequeno piquenique com uma vista maravilhosa para Manhattan.

Bilhetes para Ellis Island & horário de abertura

O Museu da Imigração de Ellis Island está aberto durante todo o ano. A única excepção é o dia 25 de Dezembro. O primeiro ferry que parte para Ellis Island às 8:30 da manhã também abre o museu da ilha. Os bilhetes podem ser adquiridos directamente nos balcões de venda dos pontos de entrega. Se você reservar seu bilhete para a travessia on-line, você economiza o tempo de espera, às vezes muito longo, ao comprar seu bilhete. A propósito, os bilhetes online incluem um guia áudio gratuito, que está disponível no local mediante o pagamento de uma taxa. Os bilhetes para os passeios de barco para Ellis Island, mas também para a Estátua da Liberdade em Liberty Island também estão disponíveis no Passes da cidade para Nova Iorque contida. Estes incluem o New York CityPass, o New York Pass e também o Explorer Pass.

Sem guia sobre a Ilha Ellis

Aqueles que querem visitar Ellis Island não precisam necessariamente de uma visita guiada. As visitas guiadas gratuitas aos chamados "guarda-parques", que começam a cada hora no ponto de informação do museu e duram cerca de 30 minutos, são altamente recomendadas. Se você quiser ter uma visão mais profunda da história da imigração ou visitar a Ilha Ellis com crianças, uma visita guiada incluindo a Estátua da Liberdade e uma visita à base é altamente recomendada.

Quanto tempo você deve permitir

Para um passeio à Ilha Ellis você deve planejar pelo menos cinco horas incluindo a travessia, filas, o controle de segurança obrigatório antes da travessia e um passeio relaxado pela ilha. Se você pode levar um dia inteiro, você também deve definitivamente visitar Liberty Island e o Visite a Estátua da Liberdade. A travessia para a Ilha da Liberdade por ferry já está incluída no preço dos bilhetes.

4 factos interessantes sobre a Ilha Ellis

Até 1954, Ellis Island foi a sede do Escritório Central de Imigração de Nova York e serviu como ponto de coleta para pessoas de todo o mundo que imigraram para os Estados Unidos entre 1892 e 1954. Desde 1990, a ilha está aberta aos visitantes como o "Museu da Imigração de Ellis Island" e conta, entre outras coisas, a história dos cerca de 12 milhões de imigrantes que queriam começar uma nova vida nos EUA a partir de Ellis Island.

1. Quem era a Annie Moore?

Annie Moore, 15 anos, foi a primeira imigrante a imigrar para os EUA via Ellis Island. Sua herança é comemorada hoje por duas represas de bronze, uma na Ilha Ellis e outra em sua terra natal, a Irlanda. Quando Annie chegou à Ilha Ellis com seus irmãos em 20 de dezembro de 1891, depois de dias de viagem ao exterior, certamente não se deu conta de quão celebridade ela se tornaria. O processo de registo em Ellis Island consistiu num pequeno exame médico e na resposta a algumas perguntas. O resultado decidiu então o destino do potencial imigrante.

2. Cada 6º habitante dos EUA tem antepassados alemães

Difícil de acreditar, mas um censo em 2000 revelou que um em cada seis habitantes dos EUA (43 milhões de cidadãos americanos) tem antepassados alemães. O que muito poucas pessoas sabem: Muitos dos imigrantes alemães se estabeleceram após sua chegada à Ilha Ellis, não muito longe da Pensilvânia, e ainda hoje formam o maior grupo populacional do estado com 25,3% . Foi até discutida a introdução do alemão como língua oficial da Pensilvânia.

3. A antiga Ilha das Ostras

A Ilha Ellis tornou-se famosa devido à onda de imigração a partir de 1880 e atraiu cerca de 12 milhões de pessoas como símbolo do "Sonho Americano". A ilha de aproximadamente 11ha foi até "cultivada" para encontrar as massas de pessoas que queriam imigrar para os EUA. Juntamente com Liberty Island e Black Tom, o arquipélago no porto de Nova Iorque era antigamente chamado Oyster Islands porque as ilhas eram cercadas por leitos de ostras. No entanto, a recuperação das terras destruiu o habitat natural das ostras. A identificação com Ellis Island é particularmente elevada entre muitos cidadãos americanos, uma vez que quase um em cada dois cidadãos americanos tem antepassados que vieram para "a terra das oportunidades" via Ellis Island.

4. De "Gull Island" para Ellis Island

A Ilha Ellis não tinha o nome dela desde o início. Os nativos americanos, os chamados "índios", naturalmente tinham um nome para a sua ilha completamente diferente dos invasores europeus. "Seagull Island" ou "Kioshk" era o nome real da agora mundialmente famosa ilha no rio Hudson. O nome Ellis Island só foi dado à ilha quando Samuel Ellis comprou a terra em 1770, durante a Revolução Americana.

Datas de viagem
  • reinicializado