Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez
Visite a Estátua da Liberdade Faça um passeio de barco até Liberty Island e descubra a Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade Nova Iorque: bilhetes, passeios de barco e visitas guiadas

As melhores ofertas para Estátua da Liberdade- recomendadas por locais e turistas

Excursão de meio dia pela cidade de Nova York com paradas – todos os dias

| 100 % recomendar esta oferta
Excursão de meio dia pela cidade de Nova York com paradas – todos os dias

Esta excursão de 5,5 horas pela cidade de Nova York oferece uma ótima visão geral. Você está perfeitamente preparado para continuar explorando por conta própia.

Duração:
5,5 h
Idiomas:
Inglês + 3 mais
a partir de 69 $ por pessoa

Tour Histórico em Nova York: Manhattan Baixa e o Distrito Financeiro

Tour Histórico em Nova York: Manhattan Baixa e o Distrito Financeiro

Embarque em uma viagem pelo tempo em Nova York e aprenda como "Nieuw Amsterdam" se tornou a cidade de Nova York: a atual fortaleza financeira do mundo

Duração:
2 h
Idioma:
Inglês
a partir de 249 $ Preço da excursão (privado)

Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Melhor classificação
Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Experimente um emocionante vôo de helicóptero sobre Nova York com seu parceiro. Maravilhe-se com as vistas famosas da vista do olho de um pássaro

Duração:
45 Atas
Idioma:
Inglês
1.153,50 $ Preço da excursão (privado)

Nova York: Estátua da Liberdade Visita guiada, incluindo a Ilha da Liberdade e o Museu

Nova York: Estátua da Liberdade Visita guiada, incluindo a Ilha da Liberdade e o Museu

Nenhuma viagem a Nova York estaria completa sem visitar e conhecer um dos mais importantes monumentos do mundo: a Estátua da Liberdade.

Duração:
4 h
Idioma:
Inglês
a partir de 51 $ por pessoa

Estátua da Liberdade e Ellis Island: Bilhetes sem enfileirar incl. acesso ao plinto

Melhor classificação
Estátua da Liberdade e Ellis Island: Bilhetes sem enfileirar incl. acesso ao plinto

Maravilhe-se com a Estátua da Liberdade de perto e experimente um emocionante passeio de balsa com guia de áudio para Ellis Island, com uma vista fantástica sobre Nova York

Duração:
4 h
Idioma:
Inglês
a partir de 52,50 $ por pessoa

Passeio de barco pela Estátua da Liberdade em Circle Line

Passeio de barco pela Estátua da Liberdade em Circle Line

Dá-me os teus cansados, os teus pobres, os teus caçadores de fotos oprimidos...

Duração:
1 h
Idiomas:
Inglês + 4 mais
a partir de 27,50 $ por pessoa

Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade

Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade

Visite dois monumentos da liberdade de Nova York com apenas um bilhete

a partir de 58,50 $ por pessoa

9/11 Memorial & Museu + Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade e Ilha Ellis

9/11 Memorial & Museu + Um Observatório Mundial + Estátua da Liberdade e Ilha Ellis

Descubra três pontos turísticos mundialmente famosos de Nova York com apenas um bilhete

Idiomas:
Inglês + 4 mais
a partir de 83 $ por pessoa

Estátua da Liberdade e Ilha Ellis: Entrada Rápida

Estátua da Liberdade e Ilha Ellis: Entrada Rápida

Aproxime-se da Estátua da Liberdade em um passeio de balsa com um guia / audioguia

Idioma:
Inglês
a partir de 49,50 $ por pessoa

Nova Iorque
Todos os ingressos e atividades

Dicas de viagem para visitar a Estátua da Liberdade

O melhor momento para uma visita

A Estátua da Liberdade é o marco mais famoso de Nova Iorque, se não de todos os EUA. É considerado um íman turístico durante todo o ano. Os tempos de espera em frente aos balcões de bilheteira no porto de ferry são muitas vezes muito longos e podem ocorrer tempos de espera de até duas horas. É melhor apanhar a primeira balsa de manhã cedo, depois a pressa não é muito grande. Os dias de chuva e de nevoeiro não são adequados para um passeio de barco até à Estátua da Liberdade. Escolha um dia com visibilidade clara para a sua visita.

Planeie a sua visita à Estátua da Liberdade com antecedência

Aqueles que não só querem visitar a Ilha da Liberdade mas também a "Lady Liberty" devem planear a sua visita à Estátua da Liberdade a tempo e reservar bilhetes. Os bilhetes para o interior da Estátua da Liberdade e da coroa são limitados e muitas vezes reservados antes da partida da primeira balsa. Os cobiçados bilhetes, que dão direito a uma visita à coroa, esgotam-se frequentemente com seis meses de antecedência durante as férias de Verão. Portanto, recomendamos que reserve a sua visita à Ilha da Liberdade com bastante antecedência. Um passeio de barco também é possível a curto prazo. Para evitar tempos de espera, você deve reservar seu bilhete online ou usar um passe com desconto como o New York CityPass usar.

Ingressos e taxas de entrada

A boa notícia é que a entrada na Ilha da Liberdade é geralmente livre. O mau: sem bilhetes para um ferry, não chegará à Ilha da Liberdade. Os preços dos bilhetes variam entre simples passeios de barco, a viagem de ferry incluindo uma visita guiada à Ilha da Liberdade, bem como uma visita à Ilha da Liberdade incluindo uma visita à primeira plataforma da Estátua da Liberdade e bilhetes para a Coroa. Para poupar tempo de espera, recomenda-se reservar o bilhete desejado com antecedência. Os bilhetes, incluindo guia áudio, começam às 22,00 euros.

Bilhete com ou sem visita guiada?

Para a Ilha da Liberdade e a Estátua da Liberdade você não precisa necessariamente de uma visita guiada. São possíveis excursões por conta própria, assim como o acompanhamento de um guia áudio. Os passeios em inglês começam a cada meia hora no Info-Point na ilha. Claro que você pode visitar a Ilha da Liberdade e a Estátua da Liberdade sem um guia. Para aqueles que estão realmente interessados na ilha histórica e na enorme estátua, uma visita guiada oferece um verdadeiro valor acrescentado!

Quanto tempo para planejar

Planeie pelo menos três horas para a visita à Ilha da Liberdade. Se você tem ingressos para a visita ao interior da Estátua da Liberdade, você deve esperar uma hora adicional para a visita. Por favor note que terá de passar por uma verificação de segurança antes de apanhar o ferry. Tempo de espera adicional pode ocorrer aqui. Se você quiser fazer um desvio para a vizinha Ilha Ellis, é melhor levar um dia inteiro.

Direcções para a Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade está localizada em uma pequena ilha desabitada no porto de Nova York: a Ilha da Liberdade. Você só pode ser contactado através da ligação de ferry. Os molhes estão localizados no Liberty State Park em New Jersey ou Battery Park em Lower Manhattan. Os ferries partem a intervalos regulares (a cada 40 minutos) a partir das 8.30 da manhã. A última viagem à Estátua da Liberdade começa às 15h30 de Setembro a Maio, e de Maio a Setembro às 17h15.

Se você só quer contornar a Estátua da Liberdade de barco, há muitas paradas de barco ao longo do rio Hudson em Midtown, Downtown e Battery Park. A forma mais rápida de chegar aos cais é apanhar uma das muitas ligações subterrâneas ou um táxi.

5 fatos emocionantes que você sempre quis saber sobre a Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade, em inglês: Lady Liberty, tem o nome oficial de "Liberty Enlightening the World" (A Liberdade Iluminando o Mundo). A Grande Dama está localizada em uma pequena ilha desabitada no porto de Nova York e foi inaugurada em 28 de outubro de 1886. Em 1924 tornou-se parte integrante da "Estátua do Monumento Nacional da Liberdade", à qual a não distante ilha "Ellis Island" também pertence. Descubra cinco factos excitantes sobre a Estátua da Liberdade:

1. Um presente da França

O político francês Édouard René de Laboulaye terá dito a seguinte frase num jantar em 1865: "Se um monumento vai ser erguido nos Estados Unidos para comemorar a sua independência, então penso que só é natural se for criado por forças unidas - um esforço conjunto das nossas duas nações O escultor Frédéric-Auguste Bartholdi, que também estava presente, estava tão inspirado por esta afirmação que começou a planear e a realizar a Lady Liberty e ela foi inaugurada em Nova Iorque em 1886, como um presente da nação francesa.

2. A senhora mais pesada dos EUA

Com uma altura total de cerca de 93 metros, a Estátua da Liberdade foi a estátua mais alta do mundo até 1959 e ainda hoje ocupa o 13º lugar no ranking oficial. A Estátua da Liberdade em Nova York também pode ser descrita como a senhora mais pesada dos EUA, pois pesa cerca de 204 toneladas. É feito de 27 toneladas de cobre e 113 toneladas de aço.

3. A insígnia de "Lady Liberty"

A "grande senhora" representa "Libertas", a deusa romana da liberdade, embrulhada em uma veste clássica. Na sua mão direita segura uma tocha para iluminar o caminho para quem chega, na sua esquerda carrega uma chamada "Tabula ansata" na qual está escrita a data da Declaração de Independência Americana. A seus pés estão correntes quebradas, que permanecem como um símbolo para a libertação das correntes e para a liberdade.

4. A vista para a distância

Ainda hoje há um debate acalorado sobre para onde a Estátua da Liberdade está olhando. Alguns afirmam que ela olha para a Europa e simboliza a ligação entre o "novo" e o "velho" mundo. Se você seguir o olhar dela num mapa online, Lady Liberty olha geograficamente para África. Muitas pessoas pensam que ela simplesmente olharia para o porto para saudar as chegadas. Um puzzle emocionante.

5. A porta de entrada para o novo mundo

Uma das inscrições mais significativas na Estátua da Liberdade é sem dúvida um excerto do poema de Ema Lazarus de 1883, que pretende saudar as pessoas que chegam ao porto de Nova Iorque, a chamada Porta de Ouro, e representa o sonho de um novo mundo melhor em liberdade e igualdade.

Datas de viagem
  • reinicializado