Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez
Visite o Empire State Building Reserve bilhetes para a plataforma de visualização Empire State Building no melhor dos tempos

Empire State Building bilhetes e bilhetes de entrada

As melhores ofertas para Edifício Empire State- recomendadas por locais e turistas

City Tour New York: Excursão ao centro da cidade - 24h-Ticket

City Tour New York: Excursão ao centro da cidade - 24h-Ticket

Conheça Nova York em um tour de hop-on/hop-off. O bilhete é válido por 24 horas. Você pode entrar e sair nas paradas a qualquer momento.

Duração:
1 Dia
Idiomas:
Português (Portugal) + 10 mais
a partir de 54 $ por pessoa

Excursão de meio dia pela cidade de Nova York com paradas – todos os dias

| 100 % recomendar esta oferta
Excursão de meio dia pela cidade de Nova York com paradas – todos os dias

Esta excursão de 5,5 horas pela cidade de Nova York oferece uma ótima visão geral. Você está perfeitamente preparado para continuar explorando por conta própia.

Duração:
5,5 h
Idiomas:
Inglês + 3 mais
a partir de 69 $ por pessoa

New York City Tour: Uptown - Bilhete Dia

New York City Tour: Uptown - Bilhete Dia

Veja todos os principais pontos turísticos de Nova York em um único passeio, com este prático passeio de ônibus Hop on/Hop off

Duração:
1 Dia
Idiomas:
Português (Portugal) + 9 mais
a partir de 54 $ por pessoa

City tour Nova York: Passeio noturno em ônibus de dois andares

City tour Nova York: Passeio noturno em ônibus de dois andares

Desfrute de um city tour por Nova York à noite e veja todos os pontos turísticos da cidade que nunca dorme

Duração:
2,5 h
Idiomas:
Português (Portugal) + 10 mais
a partir de 59 $ por pessoa

Vôo de helicóptero privado sobre Nova York - ideal para casais

Vôo de helicóptero privado sobre Nova York - ideal para casais

Descubra o aventureiro em você e desfrute da vista deslumbrante sobre Nova York. Junte-se a um passeio de helicóptero privado para dois.

Duração:
30 Atas
830,50 $ Preço da excursão (privado)

Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Melhor classificação
Vôo de helicóptero privado sobre Nova York para 2 - Incl. Estátua da Liberdade

Experimente um emocionante vôo de helicóptero sobre Nova York com seu parceiro. Maravilhe-se com as vistas famosas da vista do olho de um pássaro

Duração:
45 Atas
Idioma:
Inglês
1.153,50 $ Preço da excursão (privado)

The New York Pass - 80 atrações incluídas

“Muito bom”
The New York Pass - 80 atrações incluídas

O Original New York City Pass lhe dá acesso gratuito a 80 atrações, incluindo museus, city tours, passeios de barco e musicais

  • O ORIGINAL
  • TODAS AS principais atrações incluídas - reservável por 1-7 dias
  • PASSAPORTE MÓVEL - sem necessidade de troca
a partir de 129 $ por pessoa

Ticket Empire State Building: Passe Padrão com Admissão Preferida

Melhor classificação
Ticket Empire State Building: Passe Padrão com Admissão Preferida

Passe-me o bilhete para o Empire State Building na fila da bilheteira e visite a plataforma de observação no 86º andar

  • ADMISSÃO AO 86º andar
a partir de 40,50 $ por pessoa

Ticket Empire State Building: Express Pass

Melhor classificação
Ticket Empire State Building: Express Pass

Com o Express Pass você contorna 4 das 6 filas em frente ao Empire State Building. Desfrute de vistas inesquecíveis de Nova Iorque

  • INCL. GUIA de áudio
a partir de 80 $ por pessoa

Empire State Building: Acesso Diurno e Noturno - Duas Vezes em Um Dia

Empire State Building: Acesso Diurno e Noturno - Duas Vezes em Um Dia

Visite o Empire State Building duas vezes num dia e desfrute da vista tanto de dia como de noite!

  • DUAS VISITAS ao Empire State Building num dia
a partir de 59 $ por pessoa

Empire State Building ao nascer do sol

Empire State Building ao nascer do sol

Experimente o nascer do sol no prédio mais famoso de Nova York

a partir de 131 $ por pessoa

Empire State Building: Experiência Premium

Empire State Building: Experiência Premium

Sinta-se como um VIP e desfrute da melhor vista de Manhattan

Idioma:
Inglês
a partir de 175,50 $ por pessoa

Nova Iorque
Todos os ingressos e atividades

Dicas de viagem para o Empire State Building

O melhor momento para visitar o Empire State Building é um dos marcos mais famosos da cidade de Nova Iorque. É bem visitado durante todo o ano e, na verdade, em qualquer época do ano. Os tempos de espera mais curtos no segundo edifício mais alto da metrópole são antes das 10h e depois das 22h. No entanto, o horário de abertura do arranha-céus é muito generoso. 365 dias por ano, das 8:00 às 14:00, você pode visitar as plataformas de visualização nos 86º e 102º andares. A vista é de cortar a respiração tanto de dia como de noite.

Bilhetes não enfileirados

Em caso de dúvida, terá de fazer fila várias vezes no Empire State Building: nos balcões de bilheteira, no controlo de segurança e nos elevadores. Com o Standard Pass você desfruta de admissão prioritária. Isso significa que você pode passar a fila na bilheteria. Mas nos elevadores tem de se fazer fila na fila. Com o VIP Express Pass você também evita o tempo de espera nos elevadores. No posto de segurança todos os visitantes têm de se alinhar, primeiro a segurança. Para evitar filas de espera na bilheteira, reserve um bilhete com entrada prioritária. Ninguém pode contornar o ponto de controlo de segurança, porque a segurança é primordial aqui.

Empire State Building de dia ou de noite?

O Empire State Building oferece uma bela vista de 360° sobre toda Manhattan de dia e de noite. Ambas as alturas do dia têm o seu próprio encanto. Se o sol for favorável durante o dia e não houver nevoeiro sobre Nova Iorque, você tem a melhor chance de ver os muitos pontos turísticos de Nova Iorque a partir da vista de um pássaro. À noite, por outro lado, Manhattan aparece em um esplendor completamente novo. Quando as luzes da cidade começam a brilhar, uma vista particularmente romântica é revelada aos visitantes.

Quanto tempo você deve permitir

Quando você visita o Empire State Building, você não está vinculado a nenhum horário de visita definido. Normalmente a estadia (sem tempos de espera) dura uma hora, se visitar as duas plataformas de visualização cerca de 1 hora e meia. Um pequeno destaque, que pode prolongar um pouco a sua estadia, é a música ao vivo, que é tocada de quinta a sábado entre as 22:00 e a 1:00 horas.

Direcções para o Empire State Building

O Empire State Building está localizado na 5th Ave 350 entre a 33ª e a 34ª Rua. O horário de abertura do Empire State Building é das 8:00 da manhã até às 2:00 da noite. Às 13:15, o último elevador sobe. A melhor maneira de chegar à atração popular é pegar a linha 6 do metrô, pegar o metrô até a Rua 33 ou pegar as linhas B/D/F, Q ou 1/2/3 e descer na Rua 34.

O que você precisa prestar atenção

Durante a verificação de segurança, o vidro, as garrafas e as latas são-lhe tiradas. Certifique-se de ter sua câmera fotográfica com você, pois o Empire State Building oferece incríveis oportunidades de fotografia.

7 atrações que podem ser vistas do Empire State Building

Desfrute de uma vista panorâmica de 360° de toda Manhattan a partir das plataformas de observação do Empire State Building. Com uma altura de aproximadamente 443 metros, o arranha-céus é o segundo maior edifício de Nova Iorque e é especialmente popular pela sua iluminação colorida. Em ocasiões especiais, o prédio brilha em uma grande variedade de cores, por exemplo, durante os feriados americanos, brilha em vermelho-branco-azul. Após a vitória da seleção alemã na Copa do Mundo, o Empire State Building até brilhou em ouro negro. Estas vistas superiores podem ser vistas a partir do Convés de Observação do Empire State Building:

1. One World Trade Center

O One World Trade Center não é apenas o edifício mais alto de Nova Iorque, mas também o edifício mais alto de todos os EUA. Foi inaugurado no início de 2014 no local do antigo World Trade Center, também conhecido como "Ground Zero", que foi destruído nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Do Empire State Building, você não pode perder o arranha-céus de 540 metros de altura.

2. Estátua da Liberdade

Com bom tempo você pode ver até a Ilha da Liberdade do Empire State Building. Aqui está o marco provavelmente mais famoso da cidade de Nova Iorque, a Estátua da Liberdade. A "Estátua da Liberdade" representa Libertas, a deusa romana da liberdade. Desde 1924 é Monumento Nacional da Estátua da Liberdade e, desde 1984, Património Mundial da UNESCO.

3. Edifício Chrysler

O Edifício Chrysler é também chamado o mais belo arranha-céus de Nova Iorque e também pode ser admirado a partir do Empire State Building. O edifício de aproximadamente 319 metros de altura foi encomendado por Walter Percy Chrysler e visualizado pelo arquitecto William Van Alen entre 1928 e 1930.

4. Times Square

Você também pode ver o Time Square a partir do Empire State Building. À noite, ela vai chamar a sua atenção mais rapidamente do que durante o dia, devido à sua iluminação marcante. A Times Square vai da West 42nd Street à West 47th Street e é o bairro de teatro de Nova Iorque, a chamada Broadway. Com cerca de 40 teatros, vários restaurantes e uma variedade de outros locais de entretenimento, é uma das atracções mais populares de Nova Iorque.

5. Parque Central

O Central Park é também conhecido como o "pulmão verde de Nova Iorque" e é difícil de perder do Empire State Building. O parque de 349 hectares foi construído já em 1873 e atrai 25 milhões de habitantes locais e turistas todos os anos. Central Park é, neste sentido, a atração turística mais freqüentada em Nova York.

6. Ponte do Brooklyn

Também descobrir a Ponte de Brooklyn não será difícil para si. A ponte liga os distritos de Manhattan e Brooklyn e é a ponte suspensa mais antiga de todos os EUA. Desde sua conclusão em 1883, a Brooklyn Bridge também é conhecida como a "Ponte do Desejo" porque simboliza o sonho de uma vida melhor em Nova York.

7. Rio Hudson e East River

O rio Hudson e o East River correm em torno de Manhattan, o verdadeiro centro de Nova Iorque. Mesmo que o nome sugira o contrário, o East River não é na verdade um rio, mas um estreito que liga o Long Island Sound com o rio Hudson. Desde o Empire State Building, tanto as águas, como os navios e ferries que passam por elas, podem ser vistos muito bem.

Datas de viagem
  • reinicializado