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Perguntas mais frequentes


Antes da reserva

  • Como encontro a oferta que procuro?
    Na nossa barra de pesquisa 'Qual é o seu destino?', você pode simplesmente introduzir o nome da cidade ou atracção desejada. Todas as ofertas adequadas serão listadas. Usando as opções de filtro do lado esquerdo, você já pode especificar a sua pesquisa e restringir as ofertas. Por exemplo, se você selecionar a guia 'Visitas guiadas' em uma das atividades, você deve desejar especificamente fazer um tour a pé.
  • A minha data desejada está destaca em laranja no calendário. O que é que isto significa?
    Os compromissos depositados em laranja não podem ser reservados diretamente e devem primeiro ser solicitados ao provedor local. Clique na data desejada e introduza os dados necessários no formulário. O fornecedor irá então informá-lo se a respectiva data está disponível.
  • Posso contactar o fornecedor local antes de fazer a minha reserva?
    Para contactar o fornecedor local antes de fazer uma reserva, basta clicar no botão branco "Pergunta?" directamente abaixo do botão de cor magenta "Verificar disponibilidade l reserva" na respectiva página de oferta. Se você não tiver certeza sobre a descrição, local de encontro ou outros fatores, você pode perguntar ao provedor com antecedência.
  • Como faço para planejar uma visita individual?
    Caso as ofertas listadas sejam muito diferentes daquelas que você gostaria de ter, você pode solicitar um tour individual. Dependendo do fornecedor, é possível montar a sua própria excursão. Você pode entrar em contato com o provedor através de uma oferta existente ou ir diretamente para a lista de guias turísticos individuais no local. Você encontrará a lista de guias turísticos listados sob as opções de filtro em letras azuis. Abra-os e navegue pelas pequenas descrições dos fornecedores para contactar um ou mais deles com o seu pedido. Note que algumas ofertas, tais como bilhetes apenas de entrada, não podem ser alterados individualmente.
  • Posso ir ao ponto de encontro sem marcar com antecedência?
    Não, para o planejamento da viagem por parte do fornecedor é necessária uma reserva vinculativa com antecedência.

Reserva

  • Como posso saber a disponibilidade e o preço da actividade?
    Primeiro, você deve clicar no botão “Verificar disponibilidade | reserva”. Em seguida, ao clicar na data desejada, você verá a disponibilidade. Todos as datas disponíveis estão marcadas em verde. Assim que você escolher a data, os possíveis horários serão exibidos. Por fim, você irá indicar a quantidade de pessoas que participarão do tour. Após isso, você verá o preço total logo abaixo.
  • O que está incluído na minha reserva?
    Você pode ver todos os serviços incluídos no preço na página de oferta. Todos os serviços incluídos estão marcados com uma cruz verde no item "Incluído no preço", enquanto que os serviços não incluídos estão marcados com uma cruz vermelha.
  • O preço é por grupo ou pessoa?
    O preço depende do serviço que você escolher. Na respectiva página de ofertas pode ver acima o botão "Verificar disponibilidade l reserva" se o preço é "por pessoa" ou "tour".
  • Como posso saber se a minha reserva está confirmada?
    Se sua reserva for confirmada, você receberá um e-mail de confirmação logo após sua reserva com uma descrição completa da atividade que você escolheu e os detalhes de contato do provedor local. Se você não receber uma confirmação de reserva após a reserva, por favor entre em contato conosco.
  • Posso reservar por telefone?
    Sim, nós aceitamos reservas feitas via telefone e com cartão de crédito. Para isso, tenha em mãos os dados de seu cartão de crédito.
  • Como posso contactar o fornecedor local?
    Na sua confirmação de reserva encontrará os dados de contacto directo do seu fornecedor local para que os possa contactar facilmente por telefone ou e-mail.

Pagamentos

  • Como posso pagar a minha reserva?
    Você pode pagar com segurança por cartão de crédito, Amazon Pay, Paypal, Klarna Sofortüberweisung ou por fatura. Por favor, entenda que o pagamento por Paypal ou fatura só é possível para ofertas selecionadas.
  • Posso pagar em dinheiro?
    Os pagamentos em dinheiro só são possíveis para ofertas seleccionadas e apenas com o acordo do fornecedor local. Se for possível o pagamento em dinheiro para a oferta seleccionada, esta opção será exibida na etapa "Forma de pagamento".
  • Eu recebo um código de erro ao tentar completar minha reserva e meu cartão de crédito foi recusado, o que devo fazer?
    Por favor, verifique novamente se você digitou seus dados corretamente e tente novamente. Se ainda houver problemas com o pagamento, por favor contacte-nos por telefone ou correio. Ficamos felizes em prestar ajuda.
  • Eu tenho um cupom, como posso resgatá-lo?
    Depois de ter colocado a oferta desejada no carrinho de compras, prossiga para a etapa de reserva "Os seus dados". No campo "Código do voucher (se disponível)" pode agora introduzir o seu código de voucher de 8 dígitos.

Anulação

  • Quais são as condições de cancelamento?
    A condição de cancelamento do seu produto reservado é destacada na oferta. Por favor, note que as condições variam dependendo da oferta. Uma vez expirado o período de cancelamento, a reserva não é modificável nem reembolsável. Algumas ofertas não têm um prazo e não podem ser alteradas ou canceladas imediatamente após a reserva. Por favor, leia as condições antes de reservar.
  • Posso cancelar a minha reserva e como faço isso?
    O cancelamento de produtos canceláveis é possível através do link de cancelamento fornecido na confirmação da reserva. Por favor, observe as condições de cancelamento válidas.
  • Posso cancelar participantes individuais?
    Os participantes individuais podem ser cancelados nos respectivos prazos de cancelamento. Por favor contacte storno@rent-a-guide.de a este respeito.
  • Recebo um reembolso após ter cancelado a minha reserva?
    Se a sua reserva puder ser cancelada gratuitamente, não serão cobradas taxas se você cancelar a sua reserva antes do prazo e será reembolsado o valor pago. Se um cancelamento gratuito não for possível ou o período de cancelamento tiver expirado, o valor total da reserva deve ser pago no caso de um cancelamento da sua parte.
  • Quanto tempo leva para receber um reembolso na minha conta bancária?
    Um reembolso normalmente leva de 5 a 7 dias úteis. Os créditos em cartões de crédito podem variar aqui, dependendo do fornecedor do cartão de crédito.
  • Como posso saber se a minha reserva foi cancelada?
    Depois de cancelar uma reserva conosco, você receberá uma confirmação de cancelamento por e-mail. Verifique também a sua pasta de spam, se necessário.
  • O que acontece se o fornecedor local cancelar o meu passeio?
    Se o seu parceiro contratual local tiver de cancelar a sua reserva, você será informado por eles ou por nós. Se não for possível encontrar uma alternativa adequada, o montante pago será reembolsado.

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