Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez

Atividades populares e passeios em Maurícia

Destinos e locais de interesse em Maurícia

Os melhores passeios, atividades e ingressos em Maurícia

Dicas de viagem para Maurícia

Férias nas Maurícias - não sem razão é esta ilha de sonho um destino popular de longa distância no meio do Oceano Índico. Enquanto as pessoas em todo o mundo discutem se o ovo ou a galinha esteve lá primeiro, os habitantes das Maurícias concordam. Primeiro, Deus criou as Maurícias antes de criar o paraíso depois do seu modelo.

Praias sem fim de areia, água turquesa cintilante, palmeiras e lagoas junto à floresta tropical, aldeias de pescadores tranquilos, fortalezas culturais e vida animada na grande cidade. Cada vez mais viajantes são atraídos para a ilha no Oceano Índico, que há muito deixou de ser um destino exclusivo de férias. Os impressionantes resorts de praia com excelente serviço permaneceram, mas umas férias nesta ilha intoxicante não precisam ser caras. Assim, as férias nas Maurícias são um verdadeiro destino de sonho para banhistas e veraneantes activos em igual medida.

O melhor tempo de viagem

Na Maurícia, a areia branca nas praias dos sonhos, cachoeiras no Black River Gorges National Park, numerosos resorts de golfe, wellness, mas também muita cultura espera por você. Para as férias perfeitas na ilha dos sonhos, tudo o que você precisa é de bom tempo. A melhor época para férias nas Maurícias com muitos dias de praia e grandes excursões é a estação seca, de Maio a Novembro. Os meses de férias mais populares para os turistas de praia são Outubro e Novembro.

Lugares de interesse

Sair do hotel e ir para a praia? Na sua viagem à Maurícia, uma coisa em particular não deve faltar. Planeie viagens para o sul da Maurícia, pois é aqui que encontrará mais pontos turísticos e mais belos da ilha. Estas incluem a terra de sete cores e a cascata de Chamarel nas imediações. No Black River Gorges National Park, você pode fazer caminhadas, observar macacos selvagens e apreciar a vista de numerosas cachoeiras. No extremo leste do parque nacional está o lugar de peregrinação hindu Grand Bassin ou Ganga Talao. Todos os anos, em fevereiro, uma procissão festiva em honra da deusa Shiva tem lugar aqui. Todo o sul pode ser descoberto em apenas um dia numa viagem de um dia.

Na parte leste da ilha você pode descobrir a Ile aux Cerfs nas suas excursões, vaguear pelo Vallée de Ferney e atravessar a ponte Mahebourg & Cavendish. Tem também algumas das mais belas praias e hotéis funky. A praia mais bonita é a Praia de Belle Mare. Mas a região mais bonita da Maurícia é o sul.

Os mais belos destinos de excursão

A Maurícia oferece aos seus visitantes muito mais do que apenas férias na praia. Além de descanso e relaxamento com alguns esportes ou um dia no mar, corpo e alma também anseiam por aventura de vez em quando. Depois é hora de escalar vulcões em uma excursão, visitar os pontos turísticos da capital Port Louis ou iniciar um passeio por um dos numerosos parques nacionais. Trou aux Cerfs, Champange National Park, Grand Bassin e muitos outros grandes e pequenos pontos turísticos de tirar o fôlego da ilha de Maurício estão esperando para serem descobertos por você.

Com um guia local você tem a oportunidade de fazer um passeio no sul selvagem das Ilhas Maurício. Dê uma olhada nas plantações de baunilha, elas têm um sabor único de chá e rum excepcional. É possível fazer um city tour pela cidade em Port Louis. Seu guia lhe mostrará a Catedral, a Mesquita Jummah, a Kwat Tee Pagoda e o Templo Tamil. Também te leva à Orla Marítima de Caudan.

Aqui você pode experimentar frutas exóticas, apreciar o aroma de especiarias estrangeiras, passear pelas inúmeras lojas ou comprar produtos artesanais em um dos maiores mercados da cidade.

Passeios e excursões nas Maurícias inspiram a totalidade dos seus sete sentidos. Sua mente alerta deleita-se com a diversidade de culturas, seus olhos atentos na beleza da natureza, seu senso de desejo na doce mistura de especiarias, flores e ar fresco do mar, e seus ouvidos ouvem o doce som do paraíso.