Você prefere rent-a-guideem inglês? Em seguida, mude para www.rent-a-guide.com
Não me mostres este bilhete outra vez

Atividades populares e passeios em Tailândia

Destinos e locais de interesse em Tailândia

Locais de interesse em Tailândia

Os melhores passeios, atividades e ingressos em Tailândia

Viagens de aventura Tailândia

Dicas de viagem para Tailândia

Tailândia

A Tailândia é um paraíso de férias com uma área de cerca de 513 000 km² comparável ao tamanho da França. Geograficamente, o país oferece-lhe quatro zonas diferentes, cada uma delas prometendo uma aventura. No norte do país, você vai descobrir o sopé dos deslumbrantes Himalaias em um tour. O nordeste é a terra dos produtores de arroz, embora se caracterize por solos áridos. É também a região mais pobre do país. As praias de areia brilhando em champanhe, dançadas por águas cristalinas e turquesa, inspirá-lo-ão como mochileiro, banhista e veranista activo no sul do reino do sudeste asiático. Corajosos mergulhadores e snorkelers movem-se aqui com tubarões leopardo ou corais brilhando em todas as cores através da refrescante água do mar.

Um total de 60 milhões de pessoas vivem na Tailândia. Só em Banguecoque, a capital, vivem 10 milhões de tailandeses. Banguecoque é a única cidade do país que se estabeleceu como metrópole em todo o mundo. A mistura borbulhante de complexos hoteleiros ultra-modernos, templos históricos e mercados flutuantes irá encantá-lo na sua viagem pelo mundo estrangeiro. Um passeio pela cidade ou um passeio turístico de barco vale a pena em Banguecoque tanto de dia como de noite, quando a cidade aparece sob uma luz mágica. Experimente ruas iluminadas, Thais ávidos por vender pratos tradicionais tailandeses em cozinhas de rua ou visite o maior mercado de flores de Banguecoque e desfrute da vista da esmagadora linha do horizonte da cidade.

As viagens de um dia para as províncias que rodeiam Banguecoque são particularmente populares. Acompanhado por um guia local, você vai dirigir até Rachaburi, Kanchanabur ou até os templos de Ayutthaya. O guia vai levá-lo num passeio no chamado "trem da morte" sobre o viaduto de madeira ao longo do rio Kwai. Aqui você pode experimentar de perto a ponte conhecida da adaptação do filme de 1957. Os clones Klong nas florestas de mangue outrora destruídas e abandonadas, atraem principalmente turistas da natureza. A floresta tropical agora revitalizada é agora mais uma vez habitada por famílias de pescadores que irradiam um sentimento especial de comunidade. Outro destaque, que faz brilhar os olhos das crianças, são os macacos brincando na água. A Tailândia é justamente chamada de "Terra dos Sorrisos", então mergulhe na aventura e viva momentos inesquecíveis em um mundo colorido que não poderia ser mais mágico.